1 Coríntios 10:31

Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Maquiagem...


Sempre foi pública e notória a minha paixão pelas maquiagens, mas achei que fosse mesmo coisa de adolescente, não que fosse tornar-se um amor pra vida inteira... (risos)
Mas enfim... as coisas quando são da vontade de Deus não encontram barreiras que segurem, encontram os obstáculos, como em tudo na vida, mas eles são vencidos normalmente e as coisas vão sendo confirmadas... e assim foi o meu amor por Maquiar!!!


Agora creio que é uma coisa realmente que veio pra ficar e que tem se aprimorado mais e mais!!! E que venhammmm muitas maquiagens e muito mais trabalho pela frente!!!

Obrigada a todas que me confiaram momentos importantes para serem maquiadas por mim ;))) Vai um grande abraço e o meu Muito Obrigada a cada rostinho logo abaixo:

Sâmia Bringel







Louise Valente


Jéssica Martins


Minha irmã linda, que sempre confia suas festas a mim ;)
Tábora Larissa



Beijinho a todos

2 comentários:

  1. Muito lindo o seu trabalho Carol!! Visto claramente que é resultado de muito amor e paixão pelo que faz. Não é à toa que tem conquistado uma legião de admiradoras, inclusive eu!
    E vontade não falta de ser maquiada e fotografada por vc! Um dia virá a oportunidade!
    Te amo muuuuuuuito amiga liiiiinda! :)

    ResponderExcluir
  2. Carol, vi umas fotos que você fez para meu sobrinho e amei. Como mantenho contato contigo? Seu trabalho é divino.

    ResponderExcluir