1 Coríntios 10:31

Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Nascimento de Marina

Algo que realmente tem sido confirmado por Deus é o trabalho com as grávidas. Fotografar um momento tão especial como esse é um sonho e uma delícia de sonho! É muito mais que um trabalho, foge completamente do título de "trabalho" porque não é trabalho nenhum, mas um prazer imenso!!



Hoje a Marina nasceu, a Mamãe Aline fez suas fotos comigo em seus últimos dias de espera pela Marina e o trabalho será conferido aqui em breve (já que ela ainda não recebeu as fotos e a política de divulgação é só posterior à entrega do ensaio à cliente) Mas já posso garantir que as fotos ficaram lindonas!! O Mateus, primogênito da família mostrou todo o seu charme em fotos que ficaram bem a cara da Aline, super naturais, com requinte e bom gosto!!

Foi um grande prazer registrar o sonho de vocês!!!

Seja Bem-vinda, Marina!!!




Beijo grande!!

3 comentários:

  1. Ainnn que lindo Carol...
    estou ainda mais ansiosa...
    um cheiro
    Thaís Diniz e Lustoza

    ResponderExcluir
  2. Caraaaaa, até eu já tow ansiosa pra ver essas fotos, imagina os pais... rsrsrs! Devem tah lindas ^^

    Parabéns aos pais pelo nascimento x)))
    E a ti pelo trabalho... (eu ainda não vi, mas pelos que eu já vi sei que tah lindooooooo)!!!

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Estou louca pra ver...
    Fico só imaginando quando for fazer as minhas, rsrs!!!
    Bjusss
    Adrianna Dias

    ResponderExcluir