1 Coríntios 10:31

Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Primeiro Post

Bem, depois de tanto tempo querendo começar a me organizar com o bloguinho, tive coragem para parar no meio do trabalho (as edições) e começar ele hoje!!

Muita gente me pergunta como "do nada" começou isso de maquiar, fazer cabelo e depois fazer os ensaios fotográficos. Então... acho que faço desde sempre, só o que eu não fazia era cobrar por isso!! Enfim, foi meio sem querer. Comecei a receber convites de pessoas que acreditaram no meu trabalho e fui "usando" essas primeiras como referência e modelos pra indicar aos próximos trabalhos e assim o negócio realmente correu e aqui estou.



E na primeira foto do blog: Sâmia Bringel - Baile de Direito do Ceuma. Sâmia é minha grande amiga e me confiou a responsabilidade de arrumá-la para TODOS os eventos de sua formatura. Fiz Cabelo, Maquiagem e Fotografia dos momentos antes da colação, aula da saudade, baile, missa, culto e almoço de confraternização com a família ;) Tudo ficou lindo e fui um super prazer trabalhar com essa coisa mais linda do mundo!!

Beijos especiais hoje pra Sâmia.
Tendo disposição e tempo, amanhã posto mais.

Um comentário:

  1. Tudo meio que começou pq eu tava atrasada pra ir ao salão, no dia em que ia tirar fotos na praia pro meu CONVITE DE FORMATURA, então liguei desesperada pra Carol pra saber se ela podia fazer minha maquiagem... ela topou e foi aí que descobri o quão TALENTOSA minha amiga É!!!
    De lá pra cá realmente não faço com outra pessoa que não ela ^^

    Fui a primeira de muitas que virão... E certamente estarei no meio destas novamente!!!

    SUCESSO ;D

    ResponderExcluir